Vender infoprodutos em plataformas de afiliados

Juntamente com toda a atividade de comércio eletrônico, surgiu uma maneira totalmente nova de criar e vender produtos. E é a maneira mais fácil, econômica e muitas vezes mais lucrativa de ter um negócio online. Estou falando de como vender infoprodutos.

como-Trabalhar-em-Casa-com-o-meu-computador

O que são infoprodutos?

É um produto digital com qualquer tipo de informação em variados formatos, mas em seu coração um produto como este deve passar conselhos úteis para o consumidor.

Apesar do nome, as pessoas não querem simplesmente informações. Eles anseiam por dicas e estratégias para tornar sua vida melhor. Eles querem orientação. E é isso que os melhores infoprodutos fornecem, seja um vídeo, um e- book , um áudio, um webinar , uma assinatura…

Tenha em mente que, neste caso, embora um CD ou DVD ou um livro impresso seja tecnicamente um produto de informação, queremos nos concentrar unicamente naqueles produtos que são entregues eletronicamente, geralmente via download ou algum site de associação segura.

Por exemplo, um e-book em formato PDF, um vídeo em um site protegido por senha ou uma gravação de áudio baixada do seu site.

como-trabalhar-em-casa-pela-internet

A razão para isso é que, dessa forma, seus clientes podem encomendar produtos a qualquer hora do dia ou da noite, de qualquer lugar do mundo, e obter seus produtos instantaneamente, sem que você esteja envolvido na transação. É dinheiro enquanto você dorme. Claro, você terá que lidar com o atendimento ao cliente e ficar de olho nas vendas. Mas é muito menos trabalhoso do que ter que acompanhar e enviar pedidos.

Por que você deve vender produtos digitais e trabalhar em casa?

Há várias outras vantagens com produtos de informação digital.

  1. Eles são fáceis e baratos de criar. Você pode criar um produto de informação digital usando apenas o seu tempo e energia mental. Isso é gratuito quando se trata de seu investimento em termos de dinheiro. Você só precisa de ideias. Então você escreve seu ebook, filma seu vídeo, grava seu áudio, … o que você planeja fazer. Isso também significa que, se o produto não vender tão bem quanto você quiser, você não terá investido dinheiro no projeto. Isso reduz seu risco e exposição financeira.
  2. É virtualmente livre para armazená-los. Como esses produtos são digitais, eles são simplesmente espaço em um servidor, em seu computador (certifique-se de fazer backup) ou na nuvem. Para pessoas com produtos físicos , eles terão que carregar grandes estoques. Isso custa dinheiro para armazenar e gerenciar todo o produto se você tiver um depósito e tiver contratado uma empresa de atendimento ou outro fornecedor para supervisioná-lo. E nem pense em fazer isso em casa – você rapidamente ficará sobrecarregado. Muito melhor ficar com o digital em que seus produtos ocupam basicamente nenhum espaço. Dicas para trabalhar por conta própria.

Neste ponto, você pode estar preocupado. Você está pensando que, se você tem produtos digitais sendo enviados aos clientes … o que os impede de enviar cópias para seus amigos ou vendê-los por conta própria? Nada realmente. Mas tenha certeza de que 99,9% dos seus clientes não farão isso. E, na maior parte, os profissionais de marketing de informações não estão muito preocupados com essa questão, canibalizando as vendas.

This entry was posted in Uncategorized. Bookmark the permalink.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>