Social Fire, compre curtidas e seguidores reais!

 

Desde que descobri como detectar um perfil de robô, comecei a procurar através dos “gostos” de Instagrams de muitas pessoas … Apenas por curiosidade! Eu realmente não estava tentando escavar a sujeira em ninguém ou questionar sua moral com seu blog / negócio, mas uma vez percebi o quão fácil era descobrir se os curiosos / seguidores de alguém eram reais … Eu não pude deixar de olhar para fora pura curiosidade e admiração! Além disso, comecei a pensar, isso é youtube algo que todos os blogueiros fazem e eu simplesmente perdi o trem?

Basicamente, o que encontrei quando comecei a pesquisar foi assustador. TAMBOS blogueiros que eu segui e admirai há anos tinham toneladas e toneladas e TONELADAS de curiosos e seguidores. Toneladas. comprar curtidas Pessoas que geralmente têm o mesmo número de seguidores que eu faço, sempre me perguntei: “Como eles conseguem tantos milhares de gostos por foto, enquanto eu estou aqui exceto se eu chegar perto de 2.000 pessoas gostou?” muitos robô gostam. Isso me chocou. Isso não quer dizer que alguns influenciadores não tenham uma taxa de noivado super alto (gosta de foto), porque certamente há muitos que o fazem, mas pessoas específicas que eu acreditava estar obtendo todos esses gostos o tempo todo eram cortes totais .

De certa forma, você pensaria que isso poderia me fazer sentir aliviado porque sempre me perguntei por que meus seguidores não eram tão comprometidos quanto alguns outros blogueiros com os seguidores brasil reais quais procurei, mas realmente me fez sentir REALMENTE desconfortável e recomeçou a aprender isso eles estavam comprando gostos. Eu acho que todo o negócio de vender / comprar gosta e seguidores é tão viscoso. Se você é um blogueiro ou um influenciador e está baseando todo o seu negócio e pessoa fora das mídias sociais, a compra de gostos é exatamente sinônimo de se retratar como algo que você não é. É mentiroso, e também é uma exibição triste de sua própria insegurança.

Por que não é bom apenas obter um número real de gostos e seguir em frente com o seu dia ?! Yikes.

Eu estava com muito coração aumentar as curtidas para saber que algumas dessas pessoas que eu olhava estavam construindo seus negócios fora de desonestidade. Este não é um negócio muito antigo: blogar como carreira é uma coisa NOVA. Não há ISSO muitos de nós fazendo isso. Então, o fato de que toda uma série de pessoas dentro da empresa está construindo suas audiências falsamente me enganam sobre confiar nas pessoas no espaço de blogs / mídia social em geral.

Então eu examinei isso ainda mais e notei isso com muitas pessoas que nem sequer são blogueiras, mas sim pessoas que tentam cultivar uma empresa ou uma marca nas mídias sociais. De certa forma, eu entendi, é claro, ter mais gostos e um maior seguimento o torna mais credível … Mas se não é mesmo real, então, por que isso importa? Como você pode se sentir bem com isso?!?!

Desconhecido

A pior parte…

E aqui está toda a parte que realmente, realmente, realmente me incomoda. Como um influenciador eu mesmo que construiu um seguimento orgânico no Instagram e várias outras plataformas de redes sociais, a principal maneira de ganhar a vida é trabalhar com marcas e promover seus produtos nas mídias sociais. As marcas pagam influenciadores com base no número seguinte e no compromisso que eles recebem em suas fotos. Tenho 121k seguidores reais no meu Instagram, e algumas das minhas fotos só contêm cerca de 700 pessoas se não é super popular com meu público. Isso é TOTALMENTE bom comigo, porque eu entendo que muitas, muitas pessoas seguem e não gostam de clicar em “como” em uma foto, mesmo que elas parecem boas! É assim que as mídias sociais funcionam.

O fato de que outras pessoas no mesmo espaço de influência que eu estão mentindo sobre seus números e pagando por eles me deixa realmente triste e aborrecido, porque eles provavelmente curtidas facebook e instagram receberão mais do que as pessoas que estão sendo genuínas sobre seus seguidores – e eles ‘ Também estão scamming as empresas que contratá-los para promovê-los. Eu sei que eles estão sendo pagos mais do que eu por seus falsos 5.000 gostos versus meus 700 reais. É apenas uma forma viscosa e viscosa de fazer negócios na minha opinião.

TAMBÉM, me parece que recebemos tanta validação em nossa cultura da quantidade de gostos que recebemos em uma foto … Vamos aprender likes youtube a tirar esse sentimento da Internet e nos darmos uma razão para sentir o valor real na vida REAL da REAL PESSOAS, sim?

Ew as falsificações
Ew a fakeness

The Up Side !!!

Isso me faz sentir muito melhor saber que aqueles de nós que são genuínos terão definitivamente carreiras duradouras, porque nossa base de audiência é real. Nosso público realmente lê nossos blogs, melhores preços curtidas nos apoia quando temos produtos para vender (como o meu próximo livro, woo!), Vem aos nossos eventos e nos envolve diariamente. É INCRÍVEL saber que as pessoas que seguem e gostam de minhas fotos realmente gostam do que vêem, e eu amo vocês, por isso, muito por vir ao blog e ler.

O outro lado é que aqueles de nós que não estão pagando por gostos e comentários estão economizando o dinheiro que fazemos, trabalhando duro e realmente fazendo COOL SHIT com ele, em vez de literalmente jogá-lo fora em perfis de robôs.

This entry was posted in Uncategorized. Bookmark the permalink.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>