3 Estratégias para Email Marketing

email marketing lista de email

3 Estratégias de E-mail marketing e como fazê-los trabalhar

estratégias de email marketing

Você precisa conhecer as três estratégias de email marketing mais importantes se você quiser fazer o trabalho de e-mail marketing.

 

E-mail marketing é geralmente alegou ser uma tática de marketing extremamente eficaz. E isso pode ser.

 

Mas muitas pessoas não parecem para obter os resultados prometidos. Em vez disso, seus assinantes exigir mais e mais conteúdo livre, responder com comentários críticos quando eles não estão satisfeitos, e unsubscribe em acumula o momento em que vê um link para uma página de vendas.

 

Não culpe a tática-aprender a usá-lo.

 

Se você não sabe como usar diferentes estratégias de email marketing e listas de emails, você não pode esperar bons resultados. E se você só sabe como usar um deles, os seus resultados não serão tão bons quanto poderiam.

 

Normalmente, você deve usar três estratégias de email marketing diferentes. Você pode enfatizar alguns mais do que outros, mas você não deve apenas teimosamente ater a uma estratégia.

 

O que torna o e-mail marketing é tão eficaz?

E-mail marketing tem revenda info produtos algumas vantagens significativas em comparação com a maioria dos outros métodos de marketing:

 

Alto Alcance: Quando você levar as pessoas a entrar na sua lista de e-mail (aka “inscrever para atualizações” ou “opt in”), você pode realmente alcançá-los. Se eles só gostam sua página no Facebook, por exemplo, é bastante improvável que eles realmente ver suas atualizações. Claro, nem todo mundo abre seus e-mails, mas os números são geralmente ainda em favor de e-mail em comparação com outros métodos de comunicação.

Grande flexibilidade: E-mail marketing pode trabalhar para praticamente qualquer tipo de negócio. Não importa se você vende casas, lingerie, ou de consultoria; você pode obter lotes de vendas, desde que você use o e-mail marketing estratégia certa no lugar certo. E você pode promover praticamente qualquer coisa relacionada ao seu negócio, você não está limitado ao envio de links para suas páginas de vendas.

Risco mínimo: Alguns comerciantes superiores esperar para queimar através de 10 mil dólares de orçamento de publicidade antes mesmo de saber se eles podem fazer uma campanha rentável. Com e-mail marketing, os custos são muito, muito menor. Um sistema simples como AWeber é muito acessível, mesmo se o seu negócio não é um enorme sucesso ainda. E mesmo se você ir com algo avançados como Infusionsoft, você ainda está longe dos tipos de investimentos muitas outras táticas de marketing exigem. Claro, e-mail marketing e publicidade não são directamente comparáveis ​​(publicidade é usado principalmente para atingir novos clientes potenciais), mas você começa o ponto.

Baixa barreira de entrada: www.listadeemailsegmentada.com, Além de ser relativamente barata, e-mail marketing não tomar essa curva de aprendizado íngreme como muitas outras táticas. Mesmo se você não é um especialista, você pode ver grandes resultados quando você aprender a usar o e-mail marketing diferentes estratégias de grande execução das sms estratégias de melhora seus resultados muito, mas mesmo se você cometer alguns erros, você não está desperdiçando seu tempo.

Controle total: A maioria das outras táticas de marketing estão à mercê das mudanças de política (por exemplo, Google e do Google AdWords) e outras decisões além de seu controle. Claro, número celular algumas leis afetam como você pode usar e-mail marketing, mas as leis raramente mudam com pouca antecedência e eles ainda mais raramente mudar radicalmente o que você pode fazer.

This entry was posted in Uncategorized. Bookmark the permalink.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>