Onde comprar curtidas?

Onde comprar curtidas?

curtidas

Um dos desafios para as empresas que querem estar presentes no Facebook é o bom e “E agora?”. Isso acontece logo após a criação de uma fanpage, a menos que você tenha um orçamento para contratar um consultor de mídia social ou uma agência. O administrador tem seguido todos os passos para se inscrever e assim que a página está online, surgem dúvidas: O que devo fazer? O que devo dizer? Como faço para ganhar fãs? Devo comprar curtidas? Veja abaixo o que você deve fazer:

  1. Criar uma imagem de qualidade:

Uma vez que a Fan Page é aberta ao público e antes de começar a compartilhar com seus contatos, certifique-se de que você tem um bom conteúdo e boas fotos. Estes devem, naturalmente, ser alinhado com a sua imagem de marca. Quer se trate de um logotipo ou uma imagem que representa seus produtos/serviços, é extremamente importante que as imagens tenham boa resolução e correspondam aos tamanhos determinados pelo Facebook: foto da capa de 851 × 315 pixels e imagem no perfil de 160 × 160 pixels. Fotos borradas ou imagens com cores que não combinam daria uma má imagem da sua marca.

  1. Compartilhar com a família e amigos:

A primeira rodada de Likes não é tão difícil de obter, se você contar com o seu círculo de parentes e amigos próximos. Envie e-mails com o URL da sua página do facebook ou convide-os diretamente usando o botão “Convidar amigos” no painel de administração de sua página. Comprar curtidas em facebook!

  1. Personalize a sua página:ganhar-curtidas

Não só a capa e fotos de perfil dão personalidade à sua página. Eles dão uma primeira impressão, mas a partir de agora você deve chegar a uma continuidade no conteúdo compartilhado com seu público de modo que o valor acrescentado para os seus fãs justificar estas Likes. Por exemplo, se você tem um hotel, compartilhar do chef receitas, dicas de beleza do spa pessoal, etc. NÃO FAZEM limitar-se a compartilhar links e fotos de outros blogs/sites. Tente criar seu próprio conteúdo.

  1. Associe a sua página no Facebook para os materiais promocionais existentes:

Se você tiver cartões de visita, folhetos, cartazes, etc você pode colocar um link para sua página no Facebook. A maneira mais fácil é através de um código QR, que uma vez digitalizados no celular vai levar a pessoa à página diretamente. É perfeito para embalagem, se você oferecer um produto físico ou para o menu do seu restaurante. E não se esqueça o seu site ou a sua assinatura de correio!

  1. Use Facebook Ads:

Não é necessário ter o orçamento de uma multinacional, a fim de promover o seu negócio com anúncios no Facebook. Mesmo com R$10,00 por dia você pode ter um resultado positivo como você só paga por clique. O principal benefício é a segmentação por localização, idade, sexo e, acima de tudo, interesses. Você pode ser tão específico como o lançamento de uma campanha para pessoas que gostam de uma determinada canção, um ingrediente alimentar ou uma marca de sapatos. Recomendamos que você vincule o anúncio a uma promoção aberta. Desta forma, o recém-chegado terá uma recompensa imediata para curtir sua página: a oportunidade de ganhar alguma coisa.

This entry was posted in Uncategorized. Bookmark the permalink.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>