Listas de Email para Email Marketing

O crescente apelo de design de e-mail responsivo
Muitas marcas estão utilizando mala direta e lista de email  o design ágil para o seu e-mail marketing, mas os custos de produção e habilidades necessárias para criar plenamente e-mails de resposta às vezes pode ser proibitivo. Nestes casos, colunista Chad Branco recomenda design responsivo-aware.
Chad Branco sobre 09 de agosto de 2016 às 10h35
MAIS
mobile-mail-ss-1920
Vários anos para o Age of Mobile, marcas estão finalmente a aproximar-se para os consumidores, que adotaram móvel muito mais rápido do que as marcas têm.

Estimulado pela atualização de compatibilidade com dispositivos móveis do Google, que deu um impulso para sites de “mobile-friendly” em resultados de busca móvel, 93 por cento das marcas B2C agora têm sites que prestam e funcionam bem em desktops e smartphones. E dirigido pelo fato de que a maioria dos e-mails são agora abertos em dispositivos móveis, 77 por cento das marcas B2C, agora, enviar e-mails compatíveis com dispositivos móveis, acima dos 56 por cento um ano atrás.

design de e-mail Responsive tornou-se a abordagem dominante para a criação de e-mails que parecem grandes e funcionam de forma adequada através de dispositivos grandes e pequenos. Cinquenta por cento das marcas B2C usar essa abordagem, em comparação com 27 por cento usando o design móvel-aware.

Só por isso estamos claros sobre nossas definições:

design de e-mail Responsive envolve o uso de consultas de mídia para controlar a formatação, layout e exibição de conteúdo de e-mail, dependendo do tamanho da tela do assinante.
design de e-mail móvel-aware (também conhecido como projeto de e-mail escalável) visa a criação de um único e-mail lista que funciona bem em uma ampla gama de tamanhos de tela, mas trata smartphones como principal. Para fazer isso, os designers empregar técnicas como o uso de um layout de coluna única, utilizando grande texto e imagens e incorporando grandes ligações, bem espaçados e botões.
No entanto, nem todas as marcas estão todos dentro em responsivo. Algumas marcas usam uma mistura de design responsivo e móvel-aware chamado design responsivo-aware.

A percentagem de marcas B2C usando essa abordagem mais do que duplicou em relação ao ano passado, para 20 por cento a partir de 9 por cento.

O que é design novos clientes por email responsivo-aware?
design responsivo-aware alavanca os pontos fortes do projeto tanto sensível e móvel-aware, usando cada abordagem onde eles fazer o melhor.

e-mails Responsive-aware usar design responsivo no cabeçalho, barra de navegação e rodapé. Essas áreas tendem a ter o menor texto e as maiores densidades de link em desktops. Este método permite que os comerciantes para aumentar o tamanho das fontes e espalhar-se ligações para que possam ser facilmente e com precisão bateu com um dedo, melhorando drasticamente a experiência do assinante.

design responsivo envolve mais trabalho e codificação, porque você está criando essencialmente duas ou mais versões do conteúdo para otimizá-lo em toda a tamanhos de tela. Então, o outro grande benefício de se concentrar sua codificação responsivo no cabeçalho, barra de navegação e rodapé é que esses elementos tendem a não mudar muito frequentemente. Isso significa que você pode incorporar esse código em seu modelo e reutilizá-lo mais e mais com o mínimo de necessidade de tocar aquelas entre envia.

Design móvel-aware é então utilizado para os blocos de mensagem primária e secundária – as porções que mudam para praticamente todos os e-mails enviados. Usando design responsivo para este conteúdo aumenta significativamente o tempo de produção, de modo que adere com móbil-aware é muito eficiente.

O que responde-aware parece?
Este e-mail mala direta Banana Republic é uma execução bastante típico do design resposta-aware. Repare na prestação móvel que:

o texto Preheader desaparece;
as ligações barra de navegação superior suspensa na seção de navegação inferior e tornar-se empilhados verticalmente; e
os links na navegação inferior ficam empilhados verticalmente.
Enquanto isso, o bloco de mensagem primária ( “Top de Poupança de fundo”) e bloco de mensagem secundário ( “Extra 50% fora da venda das Mulheres”) permanecem inalteradas nas duas acepções.

Exemplo de design de e-mail responsivo-aware em ação
Quando os blocos de conteúdo primário e secundário não são muito grandes, as taxas de click-through das navegações de fundo em emails dispositivos móveis são comparáveis aos melhores navs em desktops. À medida que mais marcas usam design responsivo para mover top navs para o fundo, os consumidores serão condicionados a olhar lá para estas ligações, o que deve melhorar gradualmente as taxas de clique.

Quem é design responsivo-aware melhor para?
design responsivo-aware é ótimo se:

sua marca utiliza um design mobile-consciente e quer email atualizado facilitar em design de e-mail responsivo;
sua marca não tem os recursos para criar e-mails totalmente sensível; ou
sua marca não tem uma lista de e-mail grande o suficiente ou frequência alta o suficiente que os benefícios de e-mails totalmente responsivos compensar os custos de concepção e desenvolvimento adicionais.
Se você está nessa terceira balde, você deve considerar periodicamente A / B testando um e-mail totalmente sensível contra o seu e-mail responsivo-aware para se certificar de que a análise de custo-benefício ainda não está em seu favor. Em algum momento, ele provavelmente vai ser.

Todos os sinais continuam a apontar para design responsivo como sendo a abordagem de design padrão do futuro. No entanto, por lista de email atual causa do custo de produção extra e habilidades necessárias, e-mails totalmente sensíveis não são apropriados para cada marca. Para muitas marcas, responde-aware será sensível o suficiente para satisfazer as suas necessidades e as necessidades de seus assinantes.

Algumas opiniões expressas neste artigo podem pacote de emails ser aqueles de um autor convidado e não necessariamente.

This entry was posted in Uncategorized. Bookmark the permalink.