Lista de emails válidos, onde encontrar

Lista de emails válidos, onde encontrar?

campanha-email

E-mail marketing não está morto. Na realidade, ainda é a melhor tática para gerar leads B2B e B2C, alimentando aquelas ligações, e marcando toneladas de conversões.

Lista de emails válidos

Na sua vida longa e célebre, o email marketing tem experimentado muitas mudanças, adaptações e abusos. Apesar de bilhões de exclusões, unsubscribes e spam, e-mail marketing tem resistido ao teste do tempo. Ele simplesmente funciona. Emails segmentados

  1. As pessoas realmente queremobter seus e-mails marketing

Há este equívoco comum que o marketing de e-mails são negativos. Os comerciantes criá-los enquanto se encolhendo. Eles estremecer quando batem “send”. Eles pensam, erradamente, que os destinatários vão odiar recebê-los.

Na verdade, os consumidores preferem receber comunicações comerciais via e-mail. Obter este: 74% dos adultos que estão on-line preferem receber mensagens de marketing por e-mail em vez de mala direta pelos Correios.

E se você fizer sua campanha de email marketing da forma correta, eles vão querer receber o seus emails também.

Basicamente, as pessoas não odeiam seus e-mails marketing.

2. Bons e-mails produzem taxas de conversão grandes

Eu não posso acreditar o quão deprimente algumas pessoas podem ser quando se trata de e-mail marketing.

Na verdade, uma sólida campanha de email marketing irá obter resultados, vai marcar conversões, vai nutrir leads, terá um ROI incrível, e vai fazer você feliz.emailmarketing

Deixe estas fatos falam a seus equívocos:

  • 66% dos consumidores online compram algo baseado em uma mensagem de e-mail marketing. Isso é um monte de conversões que são baseadas apenas em um e-mail. Na faixa etária dos consumidores de 45-54, um todo 71% fizeram uma compra com base em uma mensagem de e-mail.

5. E-mail marketing agora tem como alvo um mercado móvel.

Cada email que você envia deve ser otimizado para plataformas móveis. Talvez você finalmente tem um site-design responsivo. Seu site parece ser bom em seu iPhone e área de trabalho. Você está animado. Mas o que sobre aquele e-mail que vai para 10.000 assinantes a cada semana?

Se ele não está otimizado para celular, é um nada.

A verdade é deprimente, por isso, muitos desses e-mails são puramente ilegível pelos destinatários, porque eles são projetados e formatado para aplicativos de email desktop.

Isso é um grande erro. Aqui está o porquê: 35% de todos os profissionais de negócios verificam o seu e-mail em seus telefones móveis, e 64% dos tomadores de decisão leem e-mails em seu celular.

Tendências de Marketing Digital

Conclusão

Este artigo sobre e-mail marketing não vai acabar com todas as suas frustrações e-mail marketing.

  • Mantenha pelo e-mail marketing. É uma técnica de marketing bem sucedido, provavelmente até mesmo o seu maior sucesso. Teste e descubra.
  • Ficar melhor para escrever email, elaboração assunto, e preparação de e-mail. A melhor seus e-mails, o mais bem sucedido de sua empresa se tornará.
  • Teste, teste, teste. Embora eu gostaria de repartir-se as estatísticas e provar coisas com a pesquisa, a informação só é realmente preciso para vocêvai vir de testes A / B. Não há outra maneira de descobrir, informação verdadeiramente acionável especificamente para o seu site, a menos que você testá-lo. A / B dividir testar sua linha de assunto, intros personalizados, conteúdo, cores – tudo. Teste ganha o dia.
This entry was posted in Uncategorized. Bookmark the permalink.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>