7 estratégias para otimizar sua campanha de marketing e-mail

Não perca potencial de vendas porque você não conseguiu otimizar seus mailings – aqui estão sete estratégias que irão ajudá-lo a tirar o máximo proveito das suas campanhas de email marketing.
Pinterest pode ser chamativo e Twitter pode estar na moda, mas de e-mail da velha escola ainda é o melhor no negócio quando se trata de gerar interação com lista de emails o cliente e vendas. Quando você envia um e-mail para uma lista de clientes ou clientes, você está atingindo indivíduos visados ​​que optaram por receber o seu conteúdo. Isso significa que eles já estão preparados e prontos para seguir com o que quer que você está oferecendo.
No entanto, a sua campanha de e-mail só é tão bom como o follow-through você dá a ele. Não perca potencial de vendas porque você não conseguiu otimizar seus mailings.
1. Use um serviço de newsletter
Se você não estiver já se inscreveu para um provedor de serviços de e-mail marketing, tais como MailChimp ou AWeber, você está fazendo um desserviço. Essas empresas se torna mais fácil para criar belas, e-mails móveis optimizados – um fator extremamente importante considerando quase 40 por cento dos usuários de acessar e-mails a partir de dispositivos móveis.
Os benefícios não param por aí, no entanto. Você também pode gerenciar listas de e-mail, formulários e integrar as inscrições em seu site, e monitorar analytics e-mail. Se você estiver tentando gerenciar todos os aspectos de seus boletins de notícias em casa, é hora de liberar alguns recursos humanos e deixe um serviço de nuvem tirar um pouco do trabalho de suas mãos.
2. Teste suas linhas de assunto
De acordo com estatísticas compiladas pela Impact Branding & Design, 33 por cento dos destinatários de e-mail abrir seu e-mail com base na linha de assunto sozinho. Suas matérias deve ser conciso e informativo, dando ao leitor uma razão para clicar. Esta não é tarefa fácil. É por isso que muitos serviços de e-mail marketing permite que você envie para fora duas versões do mesmo e-mail, cada um com uma linha de assunto diferente – o que permite testar qual acumula mais abre a partir de leitores.
3. Personalize sua mensagem
Os leitores a entender que as campanhas de e-mail são enviados para as massas, mas isso não significa que eles querem se sentir como apenas mais um nome em uma lista. Ao coletar e-mails de clientes e clientes, tentar colher o máximo de informação adicional como você pode, tal como os seus nomes, idades, endereços, interesses e informações de mídia social. Certifique-se de deixar estes campos opcionais, embora, como muitas pessoas navegar longe de uma página se ela requer muito trabalho.
Ao compor suas campanhas de e-mail, use campos customizáveis ​​para personalizar cada mensagem. Por exemplo, se você personalizar o campo “Para”, o leitor pode receber uma mensagem que diz: “Dear John”, em vez de um impessoal, “Prezado Cliente”. É pequenos detalhes como este que percorrer um longo caminho para se envolver o seu público e incentivando follow-through.
4. Segmento seus e-mails
Para personalizar a sua mensagem mais longe, segmento suas listas de e-mail em grupos menores, de nicho de clientes. Serviços de email marketing torná-lo fácil de configurar este tipo de lista, criando agrupamentos com base na localização, sexo, compras anteriores, e muito mais. O objetivo aqui é fornecer um determinado grupo de clientes com promoções e atualizações que possam ressoar com eles.
Por exemplo, se você possui uma linha de artigos esportivos que comercializa principalmente para treinadores e equipes, você poderia segmentar sua lista em grupos com base no esporte – futebol, basquete, beisebol. Então, quando você estiver executando um negócio em capacetes de futebol, você pode enviar um e-mail direcionado apenas para treinadores de futebol, ao invés de sua lista inteira. Não só isto é susceptível de tornar os treinadores de futebol feliz, mas você é menos provável para irritar os outros treinadores em sua lista enviando-lhes informações que eles não se preocupam.
5. Reduzir Texto e otimizar chamadas para a ação
Os clientes e os clientes querem gastar tão pouco tempo quanto possível a leitura através de seus e-mails, por isso, eles estão propensos a abrir a sua campanha, dar-lhe uma varredura rápida, e decidir dentro de poucos segundos se para excluí-lo ou clicar. É por isso que você quer que sua mensagem deve ser curto, doce, e ao ponto. Reduzir o tempo de longa forma de texto, e se concentrar em mensagens curtas que exigem o leitor a ação. Seja um pouco mandona (em uma boa maneira), e dizer-lhes o que eles precisam fazer em seguida.
Por exemplo, se você executar uma empresa de material de escritório e você quer aumentar as vendas de fornecimento de impressão, concentrar todo o seu e-mail em uma única chamada à ação – a compra de mais suprimentos de impressão. Você poderia fazer isso, oferecendo uma dica rápida sobre como tirar mais proveito do seu toner, e incluindo um cupom para um desconto no papel, mas a mensagem geral e todos os links que você fornecer deve ser focada em uma única chamada à ação, “Ver nossa quente imprimir ofertas agora! ” A sua chamada à ação deveria ser óbvio e visualmente atraente, não deixando espaço para dúvidas sobre o que o leitor deve fazer em seguida.
6. Fornecer Campanhas visualmente interessante
Muitos e-mail destinatários preferem visualizar e-mail marketing em HTML, totalmente otimizado com imagens, fontes personalizadas e estilos. Porque você só tem alguns segundos para gerar uma resposta do seu leitor, o mais interessante visualmente sua campanha é, o mais provável que o leitor é ficar por aqui. Incluem imagens e gráficos que suportam a sua mensagem global – e evitar imagens genéricas e escolher aqueles que “contar a história” de seu e-mail. Por exemplo, se você está fornecendo um cupom para os leitores, vá em frente e colocar uma imagem dele no e-mail com um claro apelo à acção “, Clique para o seu cupom,” abaixo dela.
7. proporcionar meios para compartilhamento social
De acordo com estatísticas fornecidas pelo branding e design de impacto, e-mails que possuem botões de compartilhamento social gerar uma taxa de 158 por cento maior click-through do que aqueles que não o fazem. Se o seu objetivo é iniciar a ação a partir do seu leitor, então você absolutamente deve incluir um meio para o leitor a compartilhar seu boletim de notícias com seus próprios seguidores social, bem como um meio para o leitor a segui-lo em suas redes sociais. Muitos fornecedores de serviços de email marketing dar este passo incrivelmente fácil – tudo que você tem a fazer é adicionar os widgets sociais e incluem todas as ligações adequadas.
Considerações Finais
Lamento dizer que, como eu desenvolvi o meu próprio negócio, eu me concentrei muito muito duro com a mídia social por muito tempo, não compreender a importância de uma lista de discussão saudável. No entanto, agora que eu estou focando em construir uma lista, nosso tráfego é para cima e nossos leitores estão mais engajados, voltando ao nosso site com mais freqüência. Não faça meu erro – compreender a importância de sua lista de discussão e se concentrar em otimizar seus e-mails imediatamente. Você não vai se decepcionar.
Que dicas você daria para otimizar suas listas de e-mail?

This entry was posted in Uncategorized. Bookmark the permalink.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>