4 Tendências de Marketing Digital para 2015

marketing digital seo

04 Tendências de Marketing Digital em 2015 que irá impulsionar a sua estratégia

Marketing digital é uma indústria impulsiva e volátil. No momento em que você pegar o tigre pela cauda, ​​há uma novo tigre cuja cauda fugaz requer captura.

Mantendo-se com uma indústria mutável parece ser uma missão de tolos. Sempre que é o equilíbrio entre correndo tendências inconstantes.

Felizmente, há um no meio – um equilíbrio. Se você pode identificar as tendências atuais, resolver sobre uma estratégia de recurso, e tomar movimento mensurável para a frente, você é obrigado a ter sucesso. Eu identifiquei 4  estratégias que você deve ter em mente ao longo dos próximos meses, se não nos próximos anos de marketing digital.

1. Pare de depender de Google.

Não interpretem mal este ponto. Eu não estou dizendo que o Google não está no seu caminho para fora. Depois de mais de uma década de domínio, no entanto, pode estar em declínio. Up-and-chegados como o Duck Duck Go não estão em qualquer lugar perto de destronar Google GOOGL + 0,72%. O que sua ascensão indica é que os consumidores querem alternativas – uma escolha para não depender de Google se eles não tem que.

Os comerciantes devem prestar atenção. Google é uma cesta, mas não merece todos os ovos de marketing. Search engine optimization é importante, mas um pesquisador pode realizar seu objetivo através de mais meios do que apenas o Google.

Eu aconselho marketing digital para depender menos da Google, e se envolver formas mais diretas de interagir com seu mercado-alvo.

2. Mobile. Apenas móvel.
Eu queria dizer que “domina móveis”, mas essa linha é tão totalmente clichê, que eu tinha que indicá-lo de forma diferente.

A importância da busca móvel, otimização móvel, as conversões de móveis e onipresença móvel não pode ser exagerada. Dispositivos mídias sociais varginha móveis e nossa dependência coletiva para eles são os dispositivos elétricos da era do marketing moderno.

Este artigo não é o lugar para encerar detalhado sobre a importância do móvel. Em vez disso, a minha intenção é para lembrá-lo que o celular é o método das massas, e deve, portanto, ser uma prioridade dos comerciantes.

3. conversão social está chegando.

Muito já foi dito sobre o poder das redes sociais. Não é bem o suficiente como foi dito sobre a importância de conversões sociais. Para o comércio email marketing varginha eletrônico e sites de geração de leads, social oferece uma oportunidade crescente para melhorar as taxas de conversão e ganhar novos canais de conversão.

4. Novos métodos de pagamento estão em ascensão.

Com o advento dos cartões de crédito EVM (outubro de 2015), o público está em para uma nova experiência quando se trata de métodos de pagamento. Essas mudanças listas de emails terão um efeito cascata em sites de pagamento e e-commerce on-line, acesse www.maladiretaelistadeemails.com

As questões de privacidade são uma preocupação mainstream e cabe a profissionais de marketing digital para liderar o caminho ebook venda e marketing em tranquilizadora, educando e treinando os clientes durante a transição.

This entry was posted in Uncategorized. Bookmark the permalink.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>